Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Ricky Hiraoka - BaladaSP

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
O melhor da noite paulistana, por Ricky Hiraoka

#HoyTiene: a nova agência de entretenimento de São Paulo

Um dos mercados mais aquecidos de São Paulo, o de festas e eventos, ganha uma nova agência: a #HoyTiene, capitaneada por Enrico Celico, Juliano Libman e Luiz Restiffe. Juliano e Luiz têm vasta experiência na área, já que promovem há seis anos festas de formatura e são sócios da boate Provocateur, no Itaim Bibi. Celico […]

Por Ricky Hiraoka
Atualizado em 26 fev 2017, 21h54 - Publicado em 26 Maio 2014, 17h24
 (/)
Continua após publicidade
luiz-restiffe-juliano-libman-e-enrico-celico

Luiz Restiffe, Juliano Libman e Enrico Celico: sócios da nova agência de entretenimento da capital, a #HoyTiene

Um dos mercados mais aquecidos de São Paulo, o de festas e eventos, ganha uma nova agência: a #HoyTiene, capitaneada por Enrico Celico, Juliano Libman e Luiz Restiffe. Juliano e Luiz têm vasta experiência na área, já que promovem há seis anos festas de formatura e são sócios da boate Provocateur, no Itaim Bibi. Celico é estreante na função. Restiffe falou com o BALADA SP sobre o empreendimento.

Continua após a publicidade

Em que aspectos a #HoyTiene se diferencia das outras agências?

Já havíamos participado de outras agências como sócios nos eventos e víamos que a preocupação, muitas vezes, era apenas o retorno financeiro, a quantidade de pessoas que estariam por lá e até quantos eventos seriam produzidos por mês. Nós estamos muito preocupados em fazer um evento pensando na diversão do público, por isso, alinhamos a agência de uma forma diferente. Nada melhor que consultar o maior número de amigos pra bolarmos o evento juntos! Trouxemos amigos influentes para participarem da sociedade de alguns eventos.  Assim, teremos maior opinião sobre as festas que estamos produzindo.

Como serão as festas do #HoyTiene? Quantos selos vocês já desenvolveram?

Temos seis selos próprios que lançaremos até o final do ano! Diferente da maioria das agências, queremos criar marcas próprias. O esforço de marketing envolvido é muito maior que “adquirir” uma marca do Rio, por exemplo, mas apostamos nisso como o sucesso da empresa. Nossa agência estará sustentada em um forte pilar. Um dos eventos programados para o final do ano é um Day Party em um famoso museu de São Paulo. Apenas casamentos são feitos no espaço, mas com o networking que construímos, conseguimos tal façanha. Para agosto temos o label #bloquinho011 que é uma festa eclética que trará atrações de renome, que remetem a alegria encontrada no Carnaval.

+ Confira mais baladas aqui

Continua após a publicidade

+Dicas para quem quer ser promoter

O que falta na noite paulistana?

Está bem visível que as pessoas mais cools cansaram das casas noturnas e mesmices vistas por aí. Por isso, elas encontraram nas festas um ambiente mais agradável, já que os locais são variados, atrações novas e propostas diferentes. Cada evento que fizermos será único, bem planejado e executado para assim fidelizarmos o público e amigos e entregarmos a certeza de diversão garantida. Por isso, é muito importante eventos em locais unicos. As pessoas já frequentaram a maioria dos espaços de eventos que existem por aí. Para nos recriarmos, isso tudo precisa ser novidade!

E por que a agência foi batizada de #HoyTiene?

É um hashtag antigo usado principalmente pelo Enrico quando saíamos para curtir! A brincadeira aos poucos foi virando moda e mais gente foi usando. Hoy Tiene significa hoje tem em espanhol e usamos como certeza de que a noite será boa.

 

Publicidade