Depois da Outlaws anunciar que abrirá espaço para outros ritmos além do sertanejo, o Villa Mix, no Itaim Bibi, segue o mesmo caminho. Na próxima quarta (23), a casa estreia o projeto Hoje o Villa é Mix com show do funkeiro Naldo. Na entrevista abaixo, André Rubini, sócio do clube, comenta a mudança.
Por que abrir espaço para outros gêneros ?
O Villa Mix é uma casa de shows que prioriza o sertanejo, mas que quer receber outras vertentes até para explorar novos públicos e agradar o que já frequenta a casa. Há um ano e meio, levamos às quartas, sextas e sábados duplas e cantores sertanejos diferenciados e renomados. Agora, queremos abrir espaço a novos cantores e sucessos do Brasil e do mundo. O projeto não tem uma periodicidade exatamente porque o Villa é uma casa de sertanejo. Queremos variar uma vez ou outra e presentear nossos clientes.
Quem serão as atrações das noites do Hoje o Villa é Mix?
De Naldo, com suas canções pop, a outros cantores de pop rock e até música eletrônica. Queremos mesclar nesse dia…Então, tudo o que é bom, que o público canta e faz divertir poderá ser atração da casa.
O sertanejo está perdendo força em São Paulo?
Não, pelo contrário. O sertanejo ganha cada vez mais força na cidade. Isso pode ser visto em nossas quartas, sextas e sábados, que estão sempre lotados. Até por isso, estamos com projeto de expansão. Abrimos no fim do ano passado um Villa Mix em Brasilia e devem vir outras casas por aí…