No dia 27, Vênus e Urano formam um trígono e os relacionamentos vivem uma fase de testes. É hora de valorizar a amizade na relação a dois. A pessoa amada deve despertar confiança. No dia 28, Vênus e Netuno formam oposição, demandando o sentimento maior da compaixão por todos os que nos cercam. Nas relações amorosas é preciso continuar cultivando o diálogo. No mesmo dia, Mercúrio recupera o movimento direto.
Vênus entrará em Libra no dia 29 e receberá trígono de Plutão. São muitos aspectos sobre Vênus, que representa estilo, finanças e relacionamentos. Plutão é mais um teste para as relações a dois e é preciso evitar ciúmes ou brigas bobas. No dia 1 de setembro, o mês começará com Urano retomando o movimento retrógrado e Plutão voltando a Capricórnio.
A semana é rica em aspectos que tocam em todos os relacionamentos. Aprendemos através das outras pessoas, de maneira positiva ou negativa. Urano, Netuno e Plutão nos exigem uma postura desapegada de ambições individuais e o desejo de participar ativamente no mundo em que vivemos, tornando esse planeta um lugar melhor para todos viverem.
Estamos vivendo sob a influência do Sol em Virgem, cooperativo e feliz em poder ajudar e instruir outras pessoas. Mas a influência maior da semana é do planeta Vênus que ingressa em Libra e fortalece todos os vínculos que se mostrem verdadeiros.