Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Arte ao Redor

Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Uma curadoria de exposições, cursos e novidades dos museus, galerias e institutos culturais de São Paulo

Marisa Orth volta aos palcos em monólogo

Peça traz a história da jornalista Bárbara Gancia contra o alcoolismo

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
6 out 2021, 16h19
Marisa Orth estreia monólogo Bárbara: tradução livre da história de Bárbara Gancia contra o alcoolismo. Na foto, aparece o rosto da atriz e as mãos, que estão puxando uma espécie de plástico
Marisa Orth estreia monólogo Bárbara: tradução livre da história de Bárbara Gancia contra o alcolismo (Bob Wolfenson/Divulgação)
Continua após publicidade

Enquanto Cláudia Raia e Jarbas Homem de Mello estrelam Conserto Para Dois, no Procópio Ferreira, Marisa Orth se prepara para estreia em 22 de outubro do monólogo Bárbara, no teatro da Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP).

Depois do início da quarentena, em março de 2020, é a primeira vez que ela volta aos palcos. É também seu début em monólogos (sim, é isso mesmo). O texto é uma adaptação do livro A Saideira: Uma Dose De Esperança Depois De Anos Lutando Contra A Dependência (Planeta; R$ 32,43), da escritora e jornalista Barbara Gancia.

Contudo, não espere ver a história de Barbara contra o alcoolismo, que a jornalista narra de forma divertida na publicação, traduzida de forma ipsis litteris no teatro. De acordo com Marisa, em entrevista ao G1, personagens foram fundidos e também houve uma ‘baguncinha’ cronológica na forma de elencar os fatos, além de contribuições vindas da vida da atriz.

Onde comprar os ingressos para peça Bárbara, com Marisa Orth

A peça fica em cartaz até 12 de dezembro, com sessões na sexta, às 21h, sábado, 18h e 21h; e domingo, às 18h. As entradas, com valor a partir de R$ 50,o0, podem ser comprados na internet: teatrofaap.showare.com.br, pelos telefones: (11) 3663-7233 e (11) 3662- 7234, de quarta a sábado, das 14h às 20h; domingo das 14h às 17h. Ou direto na bilheteria, de quarta a sábado, das 14h às 20h; domingo, 14h às 17h.

Antes do espetáculo começar, os ingressos podem ser adquiridos tanto por telefone, quanto na bilheteria.

Publicidade