Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Arte ao Redor

Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Uma curadoria de exposições, cursos e novidades dos museus, galerias e institutos culturais de São Paulo

Banco do Brasil abre edital para projetos culturais

Propostas devem ter relação com artes cênicas, artes visuais, cinema e outros segmentos

Por Tatiane de Assis Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
17 abr 2020, 15h24
r
Exposição sobre o Egito: CCBB tem edital para financiamento de atividades (Instagram/Veja SP)
Continua após publicidade

Até 5 de junho, estão abertas as inscrições do edital do Banco do Brasil para projetos culturais nas áreas de artes visuais, artes cênicas e cinema, dentre outros segmentos. A convocatória contempla o financiamento de atividades que devem ser realizadas nos anos de 2021 e 2022 nas unidades localizadas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte.

View this post on Instagram

💛 | Criatividade requer coragem. Superação requer cuidado. Ficar em casa requer arte e cultura. #Repost @bienalsaopaulo #ccbb #ccbbsp #arte #cultura #superação #cuidado #conscientização #maisquedigital

A post shared by CCBB SP (@ccbbsp) on

As iniciativas inscritas no edital devem ser inéditas na capital onde pretendem ser realizadas. A seleção dos projetos deve ser divulgada no mês de setembro. Contudo, o Banco do Brasil não tem a obrigatoriedade de realizá-los, como consta no edital. Depois da escolha das propostas seguem outras fases como a discussão sobre o valor do aporte pedido, datas para realização e contrapartidas do proponente.

View this post on Instagram

💛 | Vai chegar. Haverá arte e cultura em todas as janelas, reais e virtuais, abertas para o mundo onde cresce a esperança. #Repost @bienalsaopaulo #ccbb #ccbbsp #arte #cultura #superação #cuidado #prevenção

A post shared by CCBB SP (@ccbbsp) on

As inscrições são feitas on-line, por meio do formulário disponibilizado aqui. Tanto pessoas jurídicas (com ou sem fins lucrativos), como pessoas físicas (brasileiros ou estrangeiros com CPF) podem participar.

Continua após a publicidade

Publicidade