Depois de duas festas de inauguração fechadas para amigos e convidados, uma em 6 e a outra em 10 de junho, o Paris 6 Vaudeville está funcionando desde ontem. O novo restaurante do empresário Isaac Azar, com sócios cintilantes como o ator Murilo Rosa e o diretor de TV Jayme Monjardim, recebe os clientes para seu primeiro Dia dos Namorados.
+ O perfil do empresário Isaac Azar, criador do Paris 6
+ Conheça o restaurante com a mais bela vista de São Paulo
+ Descubra cinco restaurantes mundo afora com visuais de ofuscar a retina
A setenta metros da matriz nos Jardins, o bistrô com 95 lugares fica na mesma Rua Haddock Lobo, só que na quadra anterior, no 1159 (tel. 2548-2780). Com mais este negócio, Azar vai se tornando, pouco a pouco, o restaurateur que mais faz barulho nesse corredor gastronômico dos Jardins. São três endereços 24 horas no ar, coisa que quase não existe mais em São Paulo.
Além da casa-mãe, Azar é dono também do Petit Paris 6 (Alameda Tietê, 279, esquina com Haddock Lobo). Guardadas as proporções, ele tem um papel semelhante ao de Walter Mancini, na Rua Avanhandava, no centro da capital.
O jantar do Dia dos Namorados é coisa para apenas para os muito fãs do estilo Paris 6. Não há um menu especial para a data e as filas prometem ser ainda demoradas que as habituais — normalmente, chegam a ultrapassar três horas de espera depois da 7 da noite. Os pedidos são no cardápio convencional, idêntico no dois endereços.
Ambos incluem o grand gâteau, o bolo quente de chocolate com um picolé enterrado e muito leite condensado.
+ 50 menus executivos por até 50 reais
+ Ranking com os melhores rodízios de comida japonesa de São Paulo
+ Quer saber onde almoçar ou jantar? Veja a lista de restaurantes selecionados
+ Para bancar o chef: as receitas de VEJA SÃO PAULO
Obrigado pela visita. Aproveite para deixar seu comentário, sempre bem-vindo, e curtir a minha página no Facebook. Também é possível receber as novidades pelo Twitter.