Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Blog do Lorençato

Por Arnaldo Lorençato Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
O editor-executivo Arnaldo Lorençato é crítico de restaurantes há mais de 30 anos. De 1992 para cá, fez mais de 16 000 avaliações. Também comanda o Cozinha do Lorençato, um programa de entrevistas e receitas. O jornalista é professor-doutor e leciona na Universidade Presbiteriana Mackenzie

O Melhor da Gastronomia Descolada – Episódio 12

No último episódio da temporada, os achados são um drinque de jeitão oriental, um petisco coreano, um café ao aroma de uísque e uma ampla seleção de queijos

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 20 jan 2022, 14h06 - Publicado em 31 Maio 2021, 16h01
Card do 'O melhor da gastronomia descolada - Episódio 12' com fotos de drinque do Regô, café do Moka Clube, prato do Mica e queijo na porção esquerda.
 (Clayton Vieira/ELO/Divulgação)
Continua após publicidade

Olá! Sejam muito bem vindos ao Melhor da Gastronomia Descolada, o programa da Vejinha em parceria com a Elo que traz para você os melhores achados de São Paulo.

A missão da equipe de gastronomia da Vejinha é te surpreender. Para isso, procuramos desde pedidas tradicionais, feitas com capricho sem igual, até receitas inusitadas, que desafiam a imaginação mas são uma delícia para o paladar!

Neste último episódio da primeira série, os nosso achados são um ótimo drinque de jeitão oriental no Regô, um apetitoso petisco coreano reinventado no Mica, a rica seleção de mais de sessenta tipos de queijos na A Casa do Queijo e um café ao aroma de uísque, no Moka Clube.

LEIA TAMBÉM: A Baianeira Masp oferece uma das melhores cozinhas brasileiras de SP

Publicidade