Tremendo sucesso de público, o Eataly tem recebido uma multidão todos os dias. Além de filas na porta, os corredores encontram-se lotados e os lugares nos restaurantes são para lá de disputados pelos restaurantes.
Concentrado no piso no terceiro piso do shopping gastronômico, o Brace Bar e Griglia é uma exclusividade paulistana. Aberto inicialmente apenas para o jantar, desde domingo está servindo também o almoço. Quando estiver em plena operação, deverá dispor de 180 lugares. Por enquanto, são apenas 72 assentos na área do restaurante e outros 60 no bar.
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=BSvMAQ_k7rY?feature=oembed&w=500&h=281%5D
Embora mais abundante em espaço e um pouco mais caro — gasta-se em média 85 reais por uma refeição sem bebidas, enquanto no Pasta & Pizza, que não ser sobremesa, o gastro fica em menos de 50 reais.
O preço um pouco mais elevado não assusta a clientela que faz fila para provar as receitas da chef Ligia Karazawa (ex-Clos de Tapas, hoje só Clos). Embora tenha uma em culinária de vanguarda na Espanha, Ligia dedica-se aqui aos grelhados. No vídeo que fiz com ela pouco antes da inauguração, ela diz que essa escolha deve a fato do brasileiro ser fã de um churrasco.
Ainda não tive a chance de fazer uma refeição no Brace Bar e Griglia. Para que você saiba os pratos que vai encontrar por lá, anexo os cardápios de almoço e jantar aqui:
+ Passeio pelo Eataly em fotos inéditas
+ Entrevista com o estrelado chef americano Mario Batali, sócio do Eataly
+ Uma surpresa na estreia da segunda temporada do MasterChef
+ Cozinha sob Pressão: temporada quente
Obrigado pela visita. Aproveite para deixar seu comentário, sempre bem-vindo, e curtir a minha página no Facebook. Também é possível saber as novidades pelo Twitter.