A abertura estava prometida logo depois do Carnaval como foi anunciado no Terraço Paulistano pelo sócio e chef Dalton Rangel, rosto conhecido por sua participação no programa Hoje em Dia, da Record.
A obra, porém, atrasou. E muito. Foram três meses a mais do que o previsto. Finalmente, o Coz acaba de abrir as portas no ponto antes ocupado pelo Dolce Villa e pelo Miso.
Rangel explica que a demora se deveu à escolha de materiais usados na finalização da obra, em especial peças usadas na decoração. “Por outro lado, ganhamos tempo para o treinamento de toda equipe”, comemora.
Além de Rangel, são donos do restaurante os empresários baianos Rodrigo Silva, Daniel Reis, Ederson Krummenguer e os irmãos Diego e Rodrigo Rodrigues e João e José Tannous. De acordo com os investidores, o valor usado na montagem chegou a 2,5 milhões.
Quem visitar o Coz, encontrará um menu de receitas mediterrâneas, com predomínio de pratos espanhóis e italianos. É o caso da porção de croquetas de presunto cru, da burrata com minivegetais, coulis de frutas vermelhas e ovas, do arroz bomba na tinta de lula com polvo em estilo ibérico e do sorrentino recheado de ragu de ossobuco.
A conferir.
Coz.
Rua Pedroso Alvarenga, 554, Itaim Bibi, tel. 2373-0600.
Até domingo (2), funciona entre 12h e 15h e 19h e 23h30.
Valeu pela visita! Para me seguir nas redes sociais, é só clicar em:
Facebook: Arnaldo Lorençato
Instagram: @alorencato
Twitter: @alorencato
Para enviar um email, escreva para arnaldo.lorencato@abril.com.br
Caderno de receitas:
+ Fettuccine alfredo como se faz em Roma
+ O tiramisu original
+ O melhor petit gâteau do Brasil
E para não perder as notícias mais quentes que rolam sobre São Paulo, assine a newsletter da Vejinha