Se você acha que eu darei spolier, pode parar aqui. Se continuar lendo essa nota, a certeza é de que saberá detalhes do mais explosivo episódio de Cozinha Sob Pressão até agora pelo que consegui apurar.
Nesta noite, o programa começa com um convidado. O vencedor da temporada anterior, Arthur Sauer, não só visitará o set como ajudar a avaliar os participantes na prova realizada pela manhã. Na linha autolamentação, o campeão dirá frases de efeito — ou será de defeito — como “agora, vocês sabem pelo que passei”.
+ Cozinha sob Pressão: despacho duplo
Pelo que fiquei sabendo, é um Sauer bem mais seguro do encontrei na temporada anterior, quando participei de uma prova de cozinha brasileira. E olha que o campeão cozinhou bem, mas mandou mal porque o prato dele era mais francês do que verde-amarelo. Bem, coisas do passado.
Nesta noite, a panela vai esquentar mesmo na segunda parte do reality, quando será servido o jantar, a prova decisiva. Uma das equipes vai derrapar feio e ter tantos problemas que uma das cozinhas será fechada. Como resultado do desastre, é bem provável que os “clientes” saiam com fome. Será que o Bertolazzi deixará isso acontecer?
A promessa, se sobrar tensão, é colar o espectador à TV do começo ao fim do programa. Veremos.
+ Receita: bolo brigadeiro sem leite condensado
+ Bolo brigadeiro passo a passo
+ Chef americano Mario Batali (sócio do Eataly) explica a polêmica no Maní
Obrigado pela visita. Aproveite para deixar seu comentário, sempre bem-vindo, e curtir a minha página no Facebook. Também é possível saber as novidades pelo Twitter.