Montado a um custo de 5 milhões de reais por um grupo de sócios capitaneados pela chef Luiza Hoffmann num sobrado do Itaim Bibi onde morou a atriz Cacilda Becker, o Atto serve seu almoço neste domingo (26). Depois de as cortinas se cerrarem ao cair dessa noite, o Atto sai de cena definitivamente. O restaurante desaparece com apenas dois anos de atividade.
“Recebemos uma proposta muito boa de um grupo grande de gastronomia que vai montar um restaurante italiano no lugar”, conta a cozinheira, que começou a carreira no extinto Figo, que ficava na Vila Nova Conceição. Sobre o nome dos compradores, a cozinheira faz mistério. Conta apenas que a sondagem começou há mais de um ano e decisão da venda veio porque são muitos sócios no Atto.
Fora do restaurante que agora chega ao fim, Luiza desenvolve vários outros projetos. Até agosto, prevê lançar uma linha de marmitas fit chamada Chef in Box. São pratos erão desenvolvidos em parceria com um nutricionista. “Estamos fazendo teste inclusive das embalagens”, adianta Luiza.
A chef também responde pelos cardápios do Nanii Hotel, na paradisíaca São Miguel do Gostoso, no litoral do Rio Grande do Norte. Planeja ainda voltar para a TV o mais breve possível.
Atto.
Rua Pais de Araújo, 138, Itaim Bibi, tel. 3078-0203. Só até domingo (26). Depois, fecha definitivamente.
BAIXE O APP COMER & BEBER E ESCOLHA UM ESTABELECIMENTO:
IOS: https://abr.ai/comerebeber-ios
ANDROID: https://abr.ai/comerebeber-android