Uma das raras e charmosas vilas residenciais no Jardim Paulista acaba de se transformar em um empreendimento gastronômico, o Vilarejo Jardins.
Nos próximos dois anos, com outros possíveis seis meses de prorrogação, como explica o idealizador Vinicius Valle, o conjunto de sete graciosos sobrados precedido por um grande pátio numa área externa de 700 metros quadrados, estará ocupado por estabelecimentos com diferentes propostas culinárias.
Além da casa da entrada onde funciona o Duas Terezas, o melhor bom e barato pelo guia anual COMER & BEBER 2023, a chef e sócia Mariana Pelozio mantém o Olí.via, empório gastronômico que serve tapas. Também estão por lá marcas que sempre funcionaram por delivery: o japonês Shugã Zushi & Sakê, o asiático Fat Buddha e o especialista em cortes bovinos e embutidos Carnivoria.
Completa o cardápio de recém-chegados a pizzaria Cristal Express, que serve apenas discos individuais mais alguns petiscos e pratos italianos. Dos antigos inquilinos, permanece por lá a importadora De La Croix.
Desde 21 de outubro, o Vilarejo, que tem capacidade para receber 240 pessoas, funciona em soft-opening. A finalização do espaço, que ganhou um bar no pátio, deve ficar pronta na sexta, 10 de novembro, quando está prevista a inauguração oficial. A conferir.
Vilarejo Jardins
Alameda Lorena, 678, Jardim Paulista. Tem acessibilidade.
Instagram: @vilarejojardins.
Publicado em VEJA São Paulo de 3 de novembro de 2023, edição nº 2866.
BAIXE O APP COMER & BEBER E ESCOLHA UM ESTABELECIMENTO:
IOS: https://abr.ai/comerebeber-ios
ANDROID: https://abr.ai/comerebeber-android