Nesta sexta-feira (3), usuários dos serviços da operadora Vivo em São Paulo tiveram problemas com os aparelhos celulares. Eles não recebiam ou faziam ligações e não conseguiam acessar a internet. Alguns clientes relataram as falhas em redes sociais. “Sem sinal no celular desde ontem”, disse um usuário, no Twitter.
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Em comunicado a imprensa, a Vivo informou que os problemas começaram a partir das 8h e começaram a ser resolvidos às 13h. “Assim que o problema foi detectado, a empresa mobilizou suas equipes técnicas para normalizar a situação no menor prazo possível”, informou.
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Segue o comunicado na íntegra:
A Telefônica Vivo informa que, desde as 13h00 de hoje, encontram-se normalizados os serviços de voz e dados móveis da área 011. A partir das 8h00 desta manhã, alguns clientes dessa região encontraram dificuldades para fazer/receber ligações e acessar a internet, devido a um problema na rede.
Assim que o problema foi detectado, a empresa mobilizou suas equipes técnicas para normalizar a situação no menor prazo possível.