Avatar do usuário logado
OLÁ,

Falha deixa usuários da Vivo sem sinal de celular

Segundo a empresa, os problemas começaram às 8h e começaram a ser normalizados às 13h. Clientes não conseguiam fazer e receber ligações e acessar a internet

Por Veja São Paulo
Atualizado em 5 dez 2016, 11h55 - Publicado em 30 out 2015, 15h44
Celular
Segundo a polícia, criminosos marcavam encontros em hotéis com homens que usavam o app de relacionamento (Reprodução/Veja SP)
Continua após publicidade

Nesta sexta-feira (3), usuários dos serviços da operadora Vivo em São Paulo tiveram problemas com os aparelhos celulares. Eles não recebiam ou faziam ligações e não conseguiam acessar a internet. Alguns clientes relataram as falhas em redes sociais. “Sem sinal no celular desde ontem”, disse um usuário, no Twitter.

+ Família é assassinada no interior de São Paulo

Em comunicado a imprensa, a Vivo informou que os problemas começaram a partir das 8h e começaram a ser resolvidos às 13h. “Assim que o problema foi detectado, a empresa mobilizou suas equipes técnicas para normalizar a situação no menor prazo possível”, informou.

+ Feriado de Finados será chuvoso na capital

Segue o comunicado na íntegra:

A Telefônica Vivo informa que, desde as 13h00 de hoje, encontram-se normalizados os serviços de voz e dados móveis da área 011. A partir das 8h00 desta manhã, alguns clientes dessa região encontraram dificuldades para fazer/receber ligações e acessar a internet, devido a um problema na rede.

Continua após a publicidade

 Assim que o problema foi detectado, a empresa mobilizou suas equipes técnicas para normalizar a situação no menor prazo possível.

+ Confira as últimas notícias

Publicidade