Viúva é agredida no velório de vereador em SP
Político faleceu aos 66 anos de idade após um acidente de carro
O velório do vereador José Nilton Lima de Oliveira foi marcado por brigas. O parlamentar da cidade de Guarujá, no litoral paulista, faleceu na quarta-feira (2), apos um acidente de trânsito na cidade.
+ Roger Abdelmassih é alvo de investigação de paternidade em novo processo
O velório ocorreu na quinta-feira (3), dentro da Câmara Municipal do Guarujá. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a confusão entre amigos e familiares do vereador. A viúva, a esteticista Miria Costa Santos Teixeira, 28, é agredida no local, quando ia se despedir do companheiro.
José Nilton era presidente da Câmara. De acordo com depoimento da mulher para a polícia, ela foi agredida fisicamente por um familiar do vereador e duas mulheres durante o velório. Quando a confusão de iniciou, guardas civis municipais retiraram as vítimas do local.
A esteticista e o vereador eram casados há mais de 10 anos e tiveram um desentendimento recentemente, antes do acidente, mas teriam se reconciliado antes da morte do parlamentar.
O caso foi registrado na Delegacia Sede do Guarujá como lesão corporal, ameça, calúnia e difamação e será investigado pela Polícia Civil.