Avatar do usuário logado
OLÁ,

Viúva é agredida no velório de vereador em SP

Político faleceu aos 66 anos de idade após um acidente de carro

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 4 mar 2022, 14h34 - Publicado em 4 mar 2022, 14h34
Imagem mostra pessoas brigando ao lado de caixão na Câmara dos Vereadores
Briga em velório de vereador do Guarujá (Reprodução/Divulgação)
Continua após publicidade

O velório do vereador José Nilton Lima de Oliveira foi marcado por brigas. O parlamentar da cidade de Guarujá, no litoral paulista, faleceu na quarta-feira (2), apos um acidente de trânsito na cidade.

+ Roger Abdelmassih é alvo de investigação de paternidade em novo processo

O velório ocorreu na quinta-feira (3), dentro da Câmara Municipal do Guarujá. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a confusão entre amigos e familiares do vereador. A viúva, a esteticista Miria Costa Santos Teixeira, 28, é agredida no local, quando ia se despedir do companheiro.

José Nilton era presidente da Câmara. De acordo com depoimento da mulher para a polícia, ela foi agredida fisicamente por um familiar do vereador e duas mulheres durante o velório. Quando a confusão de iniciou, guardas civis municipais retiraram as vítimas do local.

Continua após a publicidade

A esteticista e o vereador eram casados há mais de 10 anos e tiveram um desentendimento recentemente, antes do acidente, mas teriam se reconciliado antes da morte do parlamentar.

O caso foi registrado na Delegacia Sede do Guarujá como lesão corporal, ameça, calúnia e difamação e será investigado pela Polícia Civil.

Continua após a publicidade

Publicidade