Avatar do usuário logado
OLÁ,
Continua após publicidade

Céu revela: ‘Vou ver os shows de Sara Jane e Kaoma’

Cantora é uma das atrações do Palco 25 de Março no domingo (19) e revela seus shows imperdíveis

Por Redação VEJA SÃO PAULO
Atualizado em 5 dez 2016, 16h00 - Publicado em 14 Maio 2013, 22h23
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Uma das principais vozes da Virada Cultural 2013, a cantora Céu se apresenta no Palco 25 de Março, no domingo (19), às 16h, sendo a penúltima atração do local, que fecha o evento com o cantor Otto, às 18h.

    + Saiba as atrações imperdíveis da Virada Cultural

    Viajando com a turnê de seu último álbum, Caravana Sereia Bloom, Céu é também uma das atrações do Circuito Sesc de Artes, que percorre cidades do interior, litoral e grande São Paulo com uma programação cultural diversificada, entre os dias 7 e 23 de junho. Em ambos os eventos, suas apresentações ocorrem em espaços públicos, ao ar livre e com entrada gratuita. “Fico bem feliz de poder levar meu show ao público de maneira tão democrática”, afirma.

    A agenda do Circuito Sesc prevê nove apresentações de Céu em cidades como Votuporanga, Mirassol, Ourinhos, Itapevi e Botucatu, todas no interior de São Paulo. “Acho muito legal fazer shows em locais abertos. Tem gente que não necessariamente vai até o local para ver o meu show, mas acaba sendo pego pelo som de alguma forma”, revela a cantora.

    Céu na Virada

    Antes de começar a miniturnê pelas cidades do interior, Céu apresenta seu  Caravana Sereia Bloom na Virada Cultural sem muitas novidades no repertório. “Já é um show que não é tocado em todo tipo de lugar, então quando volto à cidade gosto de tentar fixar bem o que estou fazendo no momento”, conta ela, que também inclui no setlist alguns de seus hits como Cangote, Lenda e Malemolência.

    Continua após a publicidade

    Como boa paulistana, Céu pretende curtir o evento e já escolheu algumas atrações na programação. “Com certeza vou andar ali pelo centro. Tem muito palco bom. Vai rolar show da Sara Jane e Kaoma e eu adoro tudo isso”, revela.

    À princípio, nenhuma participação especial está prevista. Porém, com nomes como Lirinha, Jesuton e Otto tocando próximos do horário de seu show, uma possível parceria não está totalmente descartada.

    Publicidade

    Publicidade