Avatar do usuário logado
OLÁ,

Em vídeo, Doria pede que população apoie o juiz Sergio Moro

Prefeito de São Paulo se manifestou sobre a condenação do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva novamente em seu Facebook

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
13 jul 2017, 09h05
Doria pede para a população apoiar o juiz Sergio Moro (Reprodução / Facebook/Veja SP)
Continua após publicidade

Em um vídeo publicado em sua conta no Facebook, na manhã desta quinta-feira (13), o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), pede para a população apoiar o juiz Sergio Moro, responsável pela condenação do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) no âmbito da Operação Lava Jato (confira o vídeo abaixo).

“Você não engana mais os brasileiros, Lula. E aqueles, como eu, que acreditam na Justiça e são brasileiros de verdade, a partir de agora, devem abrir a bandeira brasileira na sacada de seus apartamentos, no jardim das suas casas, nos seus automóveis, nos seus ambientes de trabalho. Aonde você puder, mostre que você apoia Sergio Moro, que você apoia a decisão da Justiça com a bandeira verde e amarela”, disse o prefeito.

Crítico ferrenho de Lula, Doria celebrou a condenação nas redes sociais nesta quarta (12). “A Justiça foi feita. Depois de ter levado o Brasil a maior crise da história e deixar 14 milhões de desempregados, o Lula, maior cara de pau do Brasil, foi condenado a 9 anos e seis meses de cadeia por corrupção passiva e lavagem de dinheiro. Parabéns ao Juiz Sergio Moro, parabéns ao povo brasileiro, parabéns ao Brasil”.

Lula é acusado de receber vantagens indevidas da empreiteira OAS. Entre elas, um triplex no Guarujá, alvo da ação encerrada hoje por Moro. Primeiro ex-presidente a ser condenado por corrupção, ele é réu em outras quatro ações.

Confira o vídeo abaixo:

Publicidade