Avatar do usuário logado
OLÁ,

Vai esquentar? Semana começa com sol em São Paulo

Apesar das manhãs ainda serem frias, calor e tempo seco devem predominar no início da semana

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
21 nov 2021, 19h02
Clima - tempo seco
Sol no início da semana (Nelson Antoine/Estadão Conteúdo)
Continua após publicidade

Após uma frente fria ter se aproximado de São Paulo nos últimos dias, o início da próxima semana será quente e com bastante sol.

A segunda-feira (22) começará ainda com a temperatura baixa (cerca de 14°), mas a máxima poderá alcançar os 28° ao longo do dia.

O sol dará as caras no decorrer da manhã, assim como o ar seco, que chegará com força e provocará a queda da umidade do ar. De acordo com o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas da Prefeitura de SP), o percentual do ar pode chegar a 35%.

Já na terça-feira (23), ainda que a manhã também seja fria (em torno dos 16°), o céu terá poucas nuvens logo cedo e o dia todo será ensolarado, seco e quente. Prepare-se: a temperatura pode chegar a 32° e a umidade pode ficar abaixo dos 30%.

De quarta-feira (24) até domingo (28), as temperaturas podem oscilar bastante, com as máximas variando de 26° a 30°. A chance de chuva só volta a aparecer a partir de quinta-feira (25). Segundo o Climatempo, há 90% de possibilidade de chuva à tarde e à noite nesse dia.

Publicidade