Avatar do usuário logado
OLÁ,

Torcedores do São Paulo e do Palmeiras se envolvem em briga

Caso aconteceu na estação Água Branca, da Linha 7-Rubi, na Zona Oeste da capital no sábado (3); assista as imagens

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 4 fev 2018, 19h22 - Publicado em 4 fev 2018, 19h16
Briga entre torcedores do São Paulo e do Palmeiras no sábado (3) (Reprodução/Veja SP)
Continua após publicidade

Ao menos 20 torcedores do São Paulo e quinze do Palmeiras iniciaram uma briga dentro de um dos vagões da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) na noite de sábado (3).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a confusão ocorreu por volta das 21h15 na estação Água Branca, da Linha 7-Rubi, na Zona Oeste da capital. As imagens captadas por um passageiro foram publicadas na página Diário da CPTM, um perfil colaborativo no Facebook feito por usuários do transporte. Confira vídeo abaixo.

Nele é possível ouvir as pessoas no local com muito medo: “Que desespero. Vou acionar a porta de emergência, vai fazer o quê? Morrer todo mundo aqui?”. “Agora vai dar morte. Vão se matar aí dentro. Em pleno carnaval”. “Cadê a polícia nessa hora para levar esse bando de vagabundo para a cadeia?”.

A Polícia Militar foi acionada e constatou diversos danos na estação e no vagão onde a briga aconteceu. Quatro pessoas foram localizadas no local e encaminhadas a Delegacia de Polícia do Metropolitano. Elas confirmaram envolvimento no episódio. Os homens estavam com lesões pelo corpo e foram encaminhados para o pronto-socorro da Santa Casa, onde foram medicados e tiveram alta médica na sequência.

O caso foi registrado como dano qualificado, lesão corporal e rixa e os quatro vão responder em liberdade. Imagens de câmeras de segurança devem ajudar a polícia a identificar o restante dos envolvidos. Uma perícia foi realizada no local e os envolvidos fizeram exame de corpo de delito.

Publicidade