Tiririca é criticado após fazer piada com Latino e pede desculpas
O cantor se emocionou ao pedir ajuda para encontrar seu macaco de estimação sumido. No final da noite de domingo, postou um vídeo do reencontro com o animal
Por Redação VEJA São Paulo
Atualizado em 9 jul 2017, 19h26 - Publicado em 9 jul 2017, 19h10
Com lágrimas nos olhos, o cantor Latino publicou um vídeo no sábado (8) à noite pedindo ajuda para encontrar o mascote Twelves. O macaquinho, que chama de “filho”, havia se perdido em uma floresta no Rio e foi resgatado neste domingo (9).
A repercussão do vídeo foi grande – dentre a enxurrada de comentários de apoio e algumas críticas por manter um bicho exótico como animal doméstico, Latino foi alvo de piadas por ter chorado nas imagens.
O humorista e deputado federal Tiririca, como de costume, não perdeu a oportunidade de tirar sarro da situação, o que irritou muitos amigos e fãs do artista. Ao postar um vídeo fazendo paródia do pedido de ajuda, o político recebeu críticas, por exemplo, da apresentadora Sônia Abrão.
Ela classificou a piada como “babaca” e insensível. “Coisa de quem não tem animal de estimação e não sabe a dor de ficar sem ele“, apontou.
No Instagram, Xuxa também defendeu o cantor. Pediu as fãs que não “sacaneassem” ou compartilhassem piadas sobre o assunto. “Imaginem a dor dele [Latino] e do bichinho, que também precisa dele“, publicou.