Tio de Suzane e Andreas von Richthofen é encontrado morto em SP
Miguel Abdalla Neto foi encontrado sem vida em imóvel na Rua Baronesa de Bela Vista, na Zona Sul, na tarde desta sexta-feira (9)
O tio de Suzane e Andreas von Richthofen, e ex-tutor do último, Miguel Abdalla Neto, foi encontrado morto em São Paulo na tarde desta sexta-feira (9), segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP) e do G1.
O homem de 76 anos foi encontrado sem vida em sua residência na Rua Baronesa de Bela Vista, na Zona Sul. Policiais militares foram acionados e encontraram a vítima dentro do imóvel.
Não foram identificados sinais de violência no local. A ocorrência foi registrada como morte suspeita no 27º Distrito Policial (Campo Belo), que requisitou perícia.
Relembre o caso Richthofen
Miguel Abdalla Neto era irmão de Marisa von Richthofen, mãe de Suzane e Andreas, que foi assassinada em outubro de 2002 com o marido Monfred, na casa da família no bairro de Campo Belo.
Em 2006, Suzane foi condenada a 39 anos de prisão por matar os pais. Também foram presos os irmãos Daniel e Cristian Cravinhos. Na época, Daniel era namorado de Suzane e pegou o mesmo tempo de pena.
Suzane cumpriu pena de 20 anos de prisão em um presídio na cidade de Tremembé, interior de São Paulo. Ela foi solta em 11 de janeiro de 2023 após a Justiça conceder regime aberto.
Hoje, ela vive em Bragança Paulista, interior de São Paulo, com seu marido Felipe Zecchini Muniz. Suzane teve um filho com o médico em janeiro de 2024.
Titanic ganha experiência imersiva de naufrágio no Shopping Eldorado





