Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br

Tio de Suzane e Andreas von Richthofen é encontrado morto em SP

Miguel Abdalla Neto foi encontrado sem vida em imóvel na Rua Baronesa de Bela Vista, na Zona Sul, na tarde desta sexta-feira (9)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
10 jan 2026, 12h05 •
Carros da Polícia Militar
Viaturas da Polícia Militar (SSP/Divulgação)
Continua após publicidade
  • O tio de Suzane e Andreas von Richthofen, e ex-tutor do último, Miguel Abdalla Neto, foi encontrado morto em São Paulo na tarde desta sexta-feira (9), segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP) e do G1.

    O homem de 76 anos foi encontrado sem vida em sua residência na Rua Baronesa de Bela Vista, na Zona Sul. Policiais militares foram acionados e encontraram a vítima dentro do imóvel.

    Não foram identificados sinais de violência no local. A ocorrência foi registrada como morte suspeita no 27º Distrito Policial (Campo Belo), que requisitou perícia.

    Relembre o caso Richthofen

    Miguel Abdalla Neto era irmão de Marisa von Richthofen, mãe de Suzane e Andreas, que foi assassinada em outubro de 2002 com o marido Monfred, na casa da família no bairro de Campo Belo.

    Em 2006, Suzane foi condenada a 39 anos de prisão por matar os pais. Também foram presos os irmãos Daniel e Cristian Cravinhos. Na época, Daniel era namorado de Suzane e pegou o mesmo tempo de pena.

    Continua após a publicidade

    Suzane cumpriu pena de 20 anos de prisão em um presídio na cidade de Tremembé, interior de São Paulo. Ela foi solta em 11 de janeiro de 2023 após a Justiça conceder regime aberto.

    Hoje, ela vive em Bragança Paulista, interior de São Paulo, com seu marido Felipe Zecchini Muniz. Suzane teve um filho com o médico em janeiro de 2024.

    Compartilhe essa matéria via:
    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do SP

    A partir de 29,90/mês