Avatar do usuário logado
OLÁ,

Tio suspeito de estuprar e engravidar sobrinha é preso nesta terça-feira

Menina de 10 anos passou por procedimento para interromper gestação; homem de 33 anos estava em cidade mineira

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 18 ago 2020, 09h18 - Publicado em 18 ago 2020, 09h17
Imagem de uma menina escondendo o rosto com as mãos
estupro (Reprodução/Veja SP)
Continua após publicidade

O homem suspeito de estuprar e engravidar uma criança de 10 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (18) em Betim, Minas Gerais. Ele é tio da menina. A informação foi divulgada pelo governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB).

“Que sirva de lição para quem insiste em praticar um crime brutal, cruel e inaceitável dessa natureza. Detalhes da operação serão repassados pela equipe segurança ainda hoje”, disse.

Continua após a publicidade

O homem de 33 anos tem passagem na Polícia por tráfico de drogas. Agora, foi indiciado por estupro de vulnerável e ameaça. Ele será encaminhado para o Complexo Penitenciário de Xuri, em Vila Velha, na Grande Vitória.

A menina disse que começou a ser estuprada pelo tio quanto tinha seis anos e a gravidez foi descoberta após ela ir ao hospital com dores abdominais. A criança passou por um procedimento para interromper a gravidez na segunda-feira (17) e passa bem.

Continua após a publicidade

Grupos de religiosos, incensados pela bolsonarista Sara Winter, que divulgou o nome da criança e o hospital em que ela estava, chegaram a ir até o local protestar contra a interrupção da gravidez.

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade
Continua após a publicidade
Publicidade