Avatar do usuário logado
OLÁ,

Televisões de tubo são descartadas em vias de São Paulo

O desligamento do sinal analógico em 39 municípios do estado está marcado para o próximo dia 29

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
23 mar 2017, 08h59
 (Oslaim Brito/Veja SP)
Continua após publicidade

Na próxima quarta (29), o sinal analógico de televisão será desligado em 39 municípios do Estado de São Paulo, incluindo a capital. Assim, esse tipo de aparelho passará a precisar de um conversor para receber o sinal digital.

Mas, em vez de fazer esse “upgrade”, muitos paulistanos estão preferindo simplesmente se desfazer de seus equipamentos antigos, hoje defasados e obsoletos diante de tecnologias mais modernas.

Assim, na última semana se proliferaram os casos de televisões de tubo descartadas em canteiros da capital e da região metropolitana.

A reportagem de VEJA SÃO PAULO encontrou aparelhos abandonadas em avenidas como a do Estado e Presidente Wilson, na Zona Sul, e Inajar de Souza e Raimundo Pereira Magalhães, na Zona Norte.

Confira galeria com algumas imagens:

Continua após a publicidade

Veja os 39 municípios que desligarão o sinal analógico na próxima quarta (29):

Arujá, Barueri, Biritiba Mirim, Caieiras, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Diadema, Embu, Embu-Guaçu, Ferraz de Vasconcelos, Francisco Morato, Franco da Rocha, Guararema, Guarulhos, Ibiúna, Itapecerica da Serra, Itapevi, Itaquaquecetuba, Jandira, Mairiporã, Mauá, Mogi das Cruzes, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Poá, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, Salesópolis, Santa Isabel, Santana de Parnaíba, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Lourenço da Serra, São Paulo, Suzano, Taboão da Serra e Vargem Grande Paulista.

 

 

Publicidade