A dentista Tamires, de 24 anos, desistiu de participar do Big Brother Brasil 15 no início da noite deste domingo (8) e está fora da competição, segundo informações da TV Globo.
+ Loja da Vivara é assaltada dentro de shopping em Cotia
A participante afirmava ao longo do dia que sentia muita falta da família e da filha e que não estava aguentando mais a pressão do confinamento.
“Amiga, está acabando o dia. Eu sei que você gosta de mim, então, você vai me entender e me desejar ‘boa sorte’. Eu preciso ir”, disse a sister para a líder Amanda, que tentou convencê-la a permanecer no jogo.
“Eu acho que você tem que dar mais uma chance de reverter isso e ficar. E não ir embora e desistir. Você falou para mim que está acostumada a fugir das coisas”, disse a empresária Amanda.
“Então, pronto! Para mim não vai ser uma dificuldade”, respondeu Tamires, prestes a chorar. “Vai ser a primeira vez de você enfrentar as coisas, Tamires. Tem que pensar: quando na minha vida eu vou ter isso de novo?”, retrucou a empresária.
+ Famosos postam fotos em homenagem ao Dia da Mulher
A insistência da sister foi em vão, Tamires pegou sua mala, se dirigiu ao confessionário e abandonou o programa.
De acordo com o portal UOL, algum tempo após a desistência da dentista, a voz da produção do programa deu um alerta para a casa.
“Atenção senhores, o jogo do ‘Big Brother Brasil’ é super simples, vocês sabem disso. Alguns lutaram por isso uns dois, três anos. Se alguém quiser, pode sair, vocês viram como é fácil, é só pegar sua malinha e levar para o confessionário. […] Quem sai é desistente, é perdedor. Quem foi eliminado lutou até o final. […] Quem quiser sair é super simples. É só colocar a malinha lá no confessionário e pum, morreu pra gente. […] Quem quiser sair, nenhum problema. Se a gente quiser colocar outra pessoa na casa também é fácil. A gente tem 1 bilhão de pessoas que querem entrar. Pensem nisso”.
Os recados dados pela produção aos brothers normalmente não são passados para o público. Quem acompanha pelo pay-per-view costuma apenas ouvir um silêncio durante o momento do comunicado.