Avatar do usuário logado
OLÁ,
Continua após publicidade

Suzane von Richthofen deixa prisão para festas de fim de ano

Anna Carolina Jatobá também deixou o local na manhã desta sexta-feira (22)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 22 dez 2017, 12h21 - Publicado em 22 dez 2017, 12h16
 (Jefferson Coppola/Veja SP)
Continua após publicidade

As detentas Suzane von Richthofen e Anna Carolina Jatobá deixaram a prisão na manhã desta sexta-feira (22) para a saída temporária de Natal e Réveillon. Segundo o G1, elas devem voltar no dia 3 de janeiro.

Procurada por VEJA SÃO PAULO, a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informou que “não informa individualmente sobre nenhum preso da saída temporária por questão de segurança” e que “os processos das presas Suzane Von Richthofen e Anna Carolina Jatobá  estão sob sigilo de Justiça e que a Pasta somente cumpre decisões judiciais”.

Suzane foi condenada a 39 anos de prisão pela morte dos pais e cumpre a pena em regime semiaberto, assim como Anna Carolina, condenada pela morte da enteada Isabella Nardoni.

Segundo a reportagem do G1, a primeira a sair da penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletir, a P1 feminina de Tremembé, foi Anna Carolina, que deixou o local com um carro importado preto, sem dar entrevista. Suzane saiu em seguida e foi embora com o namorado. Ela também não falou com a imprensa.

Publicidade