Avatar do usuário logado
OLÁ,
Continua após publicidade

Polícia encontra corpos de traficantes suspeitos de matar médicos no Rio

Investigadores acreditam que eles foram mortos pelo 'tribunal do tráfico', que não gostou da repercussão do caso

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
6 out 2023, 09h58
  • Seguir materia Seguindo materia
  • A Polícia Civil encontrou quatro corpos de traficantes na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (5). Dois deles eram suspeitos de assassinar três médicos na madrugada do mesmo dia.

    Segundo o g1, três corpos estavam dentro de um carro na Rua Abrahão Jabour, nas proximidades do Riocentro; e outro no segundo veículo, na Avenida Tenente-Coronel Muniz de Aragão, na Gardênia Azul.

    Os suspeitos eram Philip Motta Pereira, conhecido como Lesk, e Ryan Nunes de Almeida, o Ryan, que integrava um grupo liderado por Lesk chamado Equipe Sombra.

    Outros dois suspeitos do assassinato, Bruno Pinto Matias, o Preto Fosco, e Juan Breno Malta Ramos Rodrigues, o BMW, não estão entre os mortos.

    ‘Tribunal do tráfico’

    Os investigadores acreditam que o crime não foi planejado, e que os criminosos partiram para a execução assim que receberam a localização da vítima. Os suspeitos teriam sido executados pelo ‘tribunal do tráfico’. Lideranças do Comando Vermelho teriam ficado contrariadas com a repercussão do caso, já que inocentes teriam morrido.

    Continua após a publicidade
    Compartilhe essa matéria via:

     

    Publicidade

    Publicidade