Bares e restaurantes da Avenida Paulista estão sofrendo com a falta de água ao longo desta semana. Na noite de ontem (6), a unidade da rede Starbucks localizada nas proximidades com a Alameda Casa Branca encerrou o expediente às 15 horas da tarde (sete horas antes do previsto). Na porta do estabelecimento, um funcionário informava que o local estava sem água na cozinha e no banheiro, daí a decisão de fechar as portas.
Ao lado do Starbucks, o bar e restaurante Charme da Paulista enfrenta os mesmos problemas – mas sem interromper sua operação. Durante essa semana, o Charme ficou sem água das 15 horas até a manhã do dia seguinte. Os funcionários armazenam baldes de água para poder lavar pratos e copos.
Procurada, a Sabesp informou que a redução da pressão da água ocorre das 16 horas às 7 horas na região na Avenida Paulista. Nos casos de pontos mais altos, a água corre mesmo o risco de não chegar. Neste sábado (7), o nível do reservatório da Cantareira está com 11,9%, 0,2% a mais do que o registrado ontem.
+ Dono da balada D-Edge investe agora em restaurante