Avatar do usuário logado
OLÁ,
Continua após publicidade

Três são presos após roubo de cem celulares em shopping do interior

Ação policial contou com a ajuda de agentes dos estados de São Paulo e Minas Gerais; quase todos eles foram recuperados

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
2 abr 2023, 12h16
  • Seguir materia Seguindo materia
  • A Polícia Militar de Minas Gerais prendeu três homens suspeitos de participarem de um roubo a uma loja de celulares localizada dentro de um shopping em Bragança Paulista, no interior do estado de São Paulo. Juntos, os produtos são avaliados em cerca de um milhão de reais.

    +Mega-Sena acumula e próximo prêmio deve pagar R$ 37 milhões

    O caso aconteceu na noite de sexta-feira (31), quando três homens armados abordaram funcionários da loja e os obrigaram a abrir um cofre. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o bando fugiu levando 116 celulares, dois smartwatches, um notebook e diversos fones de ouvido.

    Um veículo branco usado pelos criminosos e que havia sido roubado pouco tempo antes foi localizado próximo ao shopping. Um outro veículo usado pelo grupo estava em Extrema, no estado de Minas Gerais.

    +Polícia prende suspeito de participar da “gangue da bicicleta”

    Segundo veículos de imprensa de Minas, a prisão dos suspeitos ocorreu após a polícia de São Paulo fazer contato com agentes mineiros, que acabaram por abordar o carro onde os envolvidos no assalto estavam. Com eles, foram localizados 115 aparelhos.  Eles não tiveram a identidade revelada.

    Compartilhe essa matéria via:
    Publicidade

    Publicidade