Afastada dos holofotes desde 2010, quando largou a carreira na TV Globo e foi viver como criadora de cavalos no interior de São Paulo, a atriz Ana Paula Arósio não está morando mais em Santa Rita do Passa Quatro. Ela e o marido, o arquiteto Henrique Pinheiro, colocaram à venda o Sítio São Carlos, onde viviam havia anos.
O casal, que pede 6 milhões de reais pela propriedade de 46 alqueires, se mudou do local. Sua assessoria de imprensa confirma a informação, mas não confirma se estão vivendo na Europa, onde passam uma temporada atualmente.
+ Ana Maria Braga engana espectador com barraco de mentira em seu programa; assista
+ Mulher descobre que é casada com o irmão depois de sete anos
Quem trabalha no mercado imobiliário da região fala que o preço está um pouco inflado – é uma das propriedades mais caras no catálogo da cidade. Mas quem já entrou no lugar afirma que também é das melhores. A casa tem três quartos, um sótão, varanda, área reservada para churrasco, além de uma cozinha grande e toda reformada. O lago na entrada e uma fábrica de feno – Ana Paula e o marido eram vendedores do produto – valorizam ainda mais o imóvel.
“Estão vendendo ‘de porteira fechada’, como se diz”, entregou uma pessoa da área. “Mas eles aceitam propostas, dá para pechinchar”. Até alguns dos valiosos cavalos – que participavam de competições nacionais – já foram vendidos.
+ Comer & Beber: vote agora nos melhores bares e restaurantes da cidade
+ Vídeo mostra helicóptero sendo carregado com malas no Templo de Salomão
A última aparição pública de Ana Paula Arósio foi no salão de beleza do cabelereiro Duda Molinos, em São Paulo, onde passou para cortar o cabelo em março deste ano. O estabelecimento publicou sua foto nas redes sociais.
A atriz não atende a imprensa, não aceita propostas de trabalho e orientou a mãe (com quem tem uma relação turbulenta) a não dar entrevistas sobre ela. Claudete já chegou a dizer que passa meses sem ter notícias da filha. Nas palavras da mãe, ela estaria “gorda” e “relaxada com a aparência”.
Ana Paula estava escalada para a novela Insensato Coração, que estreou em janeiro de 2011, mas simplesmente não apareceu para a gravação dos primeiros capítulos.
+ Confira o que acontece em São Paulo