Avatar do usuário logado
OLÁ,

“Sexta sem Carro” fecha ruas do centro para automóveis e motos

Vias ficam liberadas apenas ônibus, táxis, vans escolares e bicicletas; confira os desvios recomendados pela CET

Por Estadão Conteúdo
23 fev 2018, 09h57
Praça da Sé - capa 2223
Vias ficam liberadas apenas ônibus, táxis, vans escolares e bicicletas; confira os desvios recomendados pela CET (Fernando Moraes/Veja SP)
Continua após publicidade

Em mais uma edição da “Sexta sem Carro”, a prefeitura de São Paulo fecha ruas do Centro Histórico da cidade para carros e motos entre 6h e 18h desta sexta-feira, 23. Não haverá alterações no transporte público.

As vias ficam liberadas apenas para ônibus, táxis, vans escolares e bicicletas. Segundo a Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes, a iniciativa busca conscientizar e estimular os paulistanos a utilizarem outros meios de transporte ou caminharem pelas ruas da cidade.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) colocou faixas na região para alertar sobre os bloqueios e acompanhará o evento, monitorando os desvios propostos e os principais cruzamentos afetados.

As vias bloqueadas para carros e motos são: Rua Boa Vista, Ladeira Porto Geral, Largo de São Bento, Rua Líbero Badaró, Viaduto do Chá e o trecho da Rua Florêncio de Abreu entre a Ladeira da Constituição e a Rua Boa Vista.

Bloqueios

– Praça da Sé com Rua Venceslau Brás;

Continua após a publicidade

– Praça da Sé com Rua Floriano Peixoto;

– Rua Coronel Xavier de Toledo com Viaduto do Chá;

– Rua Florêncio de Abreu com Ladeira da Constituição.

Publicidade