Avatar do usuário logado
OLÁ,

Sesc volta a tornar uso de máscara obrigatório em todas as unidades

A decisão passou a valer no último sábado (19) e acontece após o crescimento de casos de Covid-19 no estado de São Paulo

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
21 nov 2022, 10h23
Bibliotecas do SESC estão entre as preferidas dos paulistanos
Bibliotecas do SESC estão entre as preferidas dos paulistanos (SESC Bom Retiro/Divulgação)
Continua após publicidade

O Sesc São Paulo anunciou que o uso de máscara voltou a ser obrigatório nos espaços fechados de todas as suas unidades. A decisão passou a valer no último sábado (19) e acontece após o crescimento de casos de Covid-19 no estado.

Continua após a publicidade

“Com o aumento significativo no número de casos de Covid-19 no Estado de São Paulo, decidimos dar mais um passo para garantir o bem-estar de todo mundo que trabalha e visita as unidades do Sesc.

+ SP detecta duas novas subvariantes da Ômicron pela 1ª vez no Brasil

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

A partir de 19/11 (sábado), volta a ser obrigatório o uso de máscaras de proteção facial durante a permanência nos espaços fechados das unidades.

Também é muito importante manter a prática de outras medidas preventivas, como manter sua carteira de vacinação atualizada, evitar aglomerações em espaços fechados e lavar as mãos.”

Universidades como USP, Unesp e Unicamp também tomaram a mesma decisão. A prefeitura e o governo estadual seguem mantendo o uso como recomendação e não obrigatoriedade.

Publicidade