Avatar do usuário logado
OLÁ,

Mercados e outros endereços abertos 24 horas

Selecionamos cinquenta estabelecimentos na capital que não fecham as portas

Por Bruna Ribeiro
Atualizado em 22 dez 2016, 11h28 - Publicado em 16 Maio 2014, 18h59

Mesmo após a decisão do Grupo Pão de Açúcar de não mais manter lojas 24 horas, o paulistano não precisa se desesperar caso precise comprar algum produto na madrugada. Três supermercados da rede Sonda, na Água Branca, Tatuapé e Cidade Dutra, continuarão a atender ininterruptamente – assim como outros 47 estabelecimentos da capital, entre padarias, cafés, bares, lanchonetes e restaurantes.

 

Uma padaria clássica frequentada pelos baladadeiros está entre as opções. Além de comidinhas e pratos de massa e carne, na Bella Paulista é possível encontrar bebidas, queijos e enlatados variados.

Continua após a publicidade

Outro fenômeno de público, o restaurante Paris 6 serve sem parar suas refeições com nomes de personalidades. O picolé mergulhado em um bolinho de chocolate com recheio cremoso destaca-se no menu de sobremesas. 

Instaladas em diversos pontos da cidade, casas das franquias Fran’s Café e Ofner também são certeiras para quem perdeu o sono. Ambas têm cafés, bolos, sanduíches e outros quitutes.

Continua após a publicidade

Existem ainda os endereços que estendem seus horários em alguns dias da semana, como a Temakeria e Cia – Itaim Bibi. Os clientes são recebidos até as 5h às quintas, sextas e sábados. Já o ChicoHamburger – Moema fica aberto até as 6h às sextas e sábados. Durante a semana, fecha as portas às 4h.

Confira a lista completa abaixo:

 

Publicidade
7/49
Dê uma chance à canja: feita com frango desfiado, batata, cenoura e arroz, é tão reconfortante que parece caseira. ( / Dona Deôla – Lapa)