Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário

Seis são baleados após morte de PM em Ribeirão Preto

Polícia Militar não informou se há relação entre os casos, que serão apurados em inquéritos a serem abertos pela Polícia Civil

Por Estadão Conteúdo
22 jun 2017, 09h56 • Atualizado em 5 set 2025, 09h26
Polícia - viaturas
Polícia - viaturas (Fernando Neves/Futura Press/Folhapress/Veja SP)
Continua após publicidade
  • Após a morte de um policial militar, pelo menos seis pessoas foram baleadas nesta quarta-feira (21), em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. O PM foi executado pela manhã em um posto de combustível no bairro Ipiranga.

    Depois disso, quatro jovens foram alvejados em uma esquina perto do local e outros dois rapazes nos bairros Simioni e Quintino Facci.

    Dois dos homens baleados após a morte do policial também acabaram mortos. O quadro de saúde das outras vítimas não havia sido divulgado até o início da noite.

    As quatro pessoas que foram alvejadas juntas estavam no cruzamento das ruas Porto Seguro e Iguaçu. Elas foram socorridas e levadas à Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas.

    Já o policial Roberto Pereira Abramovicius, de 38 anos, morreu no próprio posto de combustível onde trabalhava como segurança em seu horário de folga.

    Continua após a publicidade

    O autor do disparo chegou a pé e fugiu em uma motocicleta roubada no próprio local. A Polícia Militar não informou se há relação entre os casos, que serão apurados em inquéritos a serem abertos pela Polícia Civil.

    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do SP

    A partir de 29,90/mês