Avatar do usuário logado
OLÁ,

Bairros de São Paulo registram panelaços contra Bolsonaro

País atingiu nesta quarta (3), pelo segundo dia consecutivo, maior índice de mortes diárias por Covid-19

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 3 mar 2021, 21h07 - Publicado em 3 mar 2021, 21h06
Montagem mostra, à esquerda, foto de Jair Bolsonaro e à direita, imagem de prédios onde moradores fazem panelaço contra o presidente
Panelaços registrados em São Paulo contra o presidente (Marcelo Camargo/ Agência Brasil/ Reprodução Twitter/Divulgação)
Continua após publicidade

Diversos bairros da capital paulista registraram panelaços contra Jair Bolsonaro (sem partido). O presidente deveria realizar um pronunciamento em rede nacional nesta quarta (3) mas a aparição não ocorreu.

De acordo com a Folha de S. Paulo Bolsonaro pretendia defender a isenção de impostos sobre o diesel e criticar as medidas de restrição adotadas pelo aumento de internações: o país vive a sua fase mais crítica da pandemia. 

Barra Funda, Bela Vista, centro, Jardins, Perdizes, Pinheiros, Vila Buarque, Vila Madalena, Vila Mariana, e Vila Leopoldina foram alguns dos locais onde gritos de “fora Bolsonaro” puderam ser ouvidos nesta noite, acompanhados da bateção de panelas.

Nesta quarta o Brasil registrou 1 840 mortes causadas pela Covid-19, o pior índice desde o início da pandemia, de acordo com o consórcio dos veículos de imprensa formado por Folha de S.Paulo, Estado de S. Paulo, UOL, O Globo, G1 e Extra. O número bateu o índice de terça (2), quando 1 726 pessoas morreram pela doença.

Confira os vídeos dos panelaços:

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

 

 

 

Publicidade