Avatar do usuário logado
OLÁ,

São Paulo é a melhor cidade do mundo para paquerar, diz revista britânica

Levantamento foi feito pela publicação "Time Out", que colocou a metrópole paulistana em 31º lugar como o melhor município do planeta no ranking geral

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 Maio 2024, 19h25 - Publicado em 11 out 2021, 16h52
Bar em Santana, ao ar livre. É possível ver todas as mesas lotadas, com pessoas ocupando todas as cadeiras.
Bar na Avenida Luiz Dumont Villares: pagode e samba (Alexandre Battibugli/Veja SP)
Continua após publicidade

Uma pesquisa realizada pela revista britânica “Time Out” diz que São Paulo é a melhor cidade do mundo para paquerar. A publicação também faz outros levantamentos, como “as melhores cidades do mundo” e “bairros mais descolados”. Nesta pesquisa, o ponto a se avaliar foi quais são os melhores locais para fazer “conexões”. 

Endereço da capital entra em ranking das “ruas mais legais do mundo”

Cerca de 27 mil pessoas, de diversas cidades pelo mundo, participaram da sondagem e 55% dos habitantes locais disseram que São Paulo era “boa para ficar com as pessoas”. De acordo com a revista, a qualificação significa que a metrópole é o melhor lugar para dar um “match” em aplicativos de paquera. A cidade brasileira ficou acima de Xangai, na China (49%) e Istambul, na Turquia (46%).

A revista ainda faz uma recomendação para “melhorar as chances” de encontrar uma paquera em São Paulo: “Ignore o lado financeiro da cidade e concentre-se na diversão: coma em uma das centenas de pizzarias ou vá até a praça Roosevelt para um coquetel suave”.

São Paulo também ganhou uma colocação no ranking de melhores cidades do mundo em 2021, divulgado em setembro pela revista. É a única brasileira, na 31º posição da lista. São Francisco, nos Estados Unidos, ficou em primeiro lugar.

Continua após a publicidade

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

Publicidade