São Paulo ainda tem 14 mil imóveis sem luz

Transtornos começaram no sábado (19) e estão, na maioria, relacionados à queda de galhos na fiação, diz Enel

Por Vanessa Barone
20 out 2024, 16h21
Funcionário-da-enel-em-ação
Funcionário da Enel trabalhando  (Divulgação/Divulgação)
Continua após publicidade

As chuvas moderadas que atingem a Região Metropolitana desde a manhã de ontem (19) provocaram queda de energia em algumas regiões. A maior parte dos problemas, de acordo com a Enel Distribuição São Paulo, está relacionada à queda de galhos na rede, que interromperam o serviço de distribuição. Por volta das 15h de hoje (20), a empresa divulgou que os seus técnicos estão trabalhando para atender os cerca de 14 mil clientes (0,17%) que continuam sem energia. E que mantém cerca de 2.400 profissionais mobilizados na área de concessão para os atendimentos às solicitações de falta de luz.

Segundo a Defesa Civil estadual, o domingo será marcado pelo tempo instável em todo o estado, mesmo com a frente fria já se afastando do território paulista. “As temperaturas não subirão tanto e a sensação térmica será mais amena. Não há risco para tempestades em nenhuma das áreas monitoradas”, informou, em nota.

A Enel informa que o total de clientes com falta de energia em sua área de concessão passou a ser divulgado no site da companhia (www.enel.com.br). “As informações são atualizadas todos os dias de hora em hora, entre 7h e 23h”, afirmou, por meio de nota.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.