Avatar do usuário logado
OLÁ,

Salon Line muda 80 produtos para criança poder usar

Com preços mais baixos, a marca ainda criou potes de 1 litro para que as famílias compartilhem

Por Mariana Rosario Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 set 2019, 06h00 - Publicado em 27 set 2019, 06h00
Linha #todecacho e Maria Natureza (Divulgação/Divulgação)
Continua após publicidade

A Salon Line deve reformular ainda neste ano oitenta de seus 400 produtos próprios. O motivo? As mães adeptas da marca pediam para dividir o uso com os filhos sem risco de provocar irritação. A etiqueta aceitou o desafio e ainda lançou versões maiores, de 1 litro (justamente para possibilitar o compartilhamento com toda a família). Com vinte anos de história, a Salon Line ganhou relevância no mercado quando passou a apostar em cabelos cacheados, em 2014. Outro destaque é o preço baixo, com produtos de 9,90 reais (kit de socorro capilar) a 25 reais (pote com 1 quilo de creme para pentear).

Publicado em VEJA SÃO PAULO de 02 de outubro de 2019, edição nº 2654.

Publicidade