Avatar do usuário logado
OLÁ,
Continua após publicidade

Com rosto ensanguentado, mulher acusa ex-marido de agressão em rede social

“Durante 11 anos eu apanhei”, diz relato publicado nesta segunda-feira (9) no Facebook

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
10 jul 2018, 18h27
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Uma mulher de Araçariguama (cidade a 56 quilômetros da capital) chamada Jackeline Mota usou as redes sociais nesta segunda-feira (9) para denunciar agressões que teria sofrido de seu ex-marido. Em uma das publicações, ela aparece com o rosto ensanguentado e diz que o seu nariz foi quebrado pelo agressor.

    “Meu ex-marido acaba de quebrar meu nariz porque eu arrumei um namorado. Detalhe: fez isso na frente dos filhos”, escreveu. Em outra publicação, disse que durante onze anos apanhou, foi humilhada e traída. “Apanhei quieta por medo durante anos, mas agora, se quiser me matar, que mate, pois cansei, simplesmente cansei”, disse.

    Ela também conta que, após onze anos de relacionamento. se separou no ano passado. “Eu comecei a namorar recentemente e hoje, a hora que eu fui buscar meu filho que estava com ele, na casa dele, ele saiu na rua, abriu a porta do meu carro e me agrediu”, conta.

    “Mulheres, não se calem, não tenham medo, se o medo for da morte, entendam que vocês que vivem uma situação destas dentro de casa estão com a alma morta em um corpo que apenas existe, não vive”.

    Confira o relato abaixo: 

    Continua após a publicidade

    Publicidade

    Publicidade