Avatar do usuário logado
OLÁ,

Rosewood São Paulo ganha destaque em reportagem da Time sobre a capital

O novo JW Marriott e o SKY BAR no 27º andar do Ca’ D’Oro também são citados

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
14 jul 2022, 19h07
Fachada de hotel no Cidade Matarazzo com oliveiras na porta.
Hotel Rosewood, no Cidade Matarazzo, o primeiro seis-estrelas da América Latina (Gabriel Matarazzo/Divulgação)
Continua após publicidade

Destacando o setor hoteleiro da cidade, a revista TIME, uma das mais prestigiadas publicações do planeta, inclui a cidade de São Paulo numa seleta lista de 50 melhores destinos do ano de 2022.

+Justiça rejeita indenização a fãs de Shawn Mendes por show cancelado

Entre os destaques estão o Rosewood São Paulo, na Bela Vista, o JW Marriott Hotel São Paulo, na Chácara Santo Antonio e o SKY BAR do novo Hotel Ca’ D’Oro, na rua Augusta.

A lista foi publicada na edição desta semana da publicação norte-americana, na última terça-feira. Denominada “World’s Greatest Places 2022”, ela cita que a “pandemia atingiu duramente o Brasil em 2020, mas a maior e mais cosmopolita cidade do país está voltando ao turismo em 2022, enriquecendo sua já vibrante lista de hotéis de destaque”.

+“Gatos de luz” aumentam 61% na cidade de São Paulo em 2022

Continua após a publicidade

Ao mencionar o Rosewood São Paulo, a revista lembra que ele está há mais de uma década em construção, e foi inaugurado no início deste ano no bairro Bela Vista. Em maio deste ano a Vejinha trouxe uma extensa reportagem a respeito do primeiro seis-estrelas da cidade.

Entre os destaques que chamaram a atenção da TIME está o que ela classifica como “deslumbrante” torre de jardim vertical projetada por Jean Nouvel enfeitada com mais de 250 árvores, “um marco instantâneo que adorna o horizonte da movimentada cidade”, segundo cita reportagem.

+Desmonte controlado é melhor método para demolir prédio, diz especialista

A TIME cita também o trabalho do designer francês modernista Philippe Starck, diretor artístico do hotel, e responsável pela curadoria de 57 artistas que possuem obras no prédio, segundo o próprio detalhou em entrevistas à Vejinha.

Continua após a publicidade

Em relação JW Marriott Hotel São Paulo, a revista menciona que os viajantes que preferem ganhar ou resgatar pontos Bonvoy –o programa de fidelidade da rede– podem também fazê-lo no hotel aberto em maio.

A brasileiríssima caipirinha é lembrada em relação a referência ao SKY BAR, do Ca’ D’Oro, local onde a publicação cita ser possível ainda ter uma bela vista da cidade.

 

Publicidade