Avatar do usuário logado
OLÁ,

Rodízio municipal de veículos é suspenso a partir desta segunda (26)

CET também começa a monitorar o trânsito para a tradicional corrida de São Silvestre, no próximo dia 31

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
25 dez 2022, 17h55
trânsito
CET monitora retorno dos motoristas nesta segunda-feira (26)  (Marcelo Camargo/ Agência Brasil/Divulgação)
Continua após publicidade

Os motoristas estarão livres de restrições para rodar nas próximas duas semanas nas ruas da capital. A partir desta segunda-feira (26), o rodízio municipal de veículos será suspenso, retornando normalmente no dia 6 de janeiro de 2023.

+Pilotos e comissários decidem acabar com greve nos aeroportos

Continuam valendo, porém, o rodízio de placas para caminhões, além de outras restrições, tais como as zonas máximas de restrição de circulação de caminhões e também de fretamento.

Estimativas da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) indicam que 2,2 milhões de veículos saíram de São Paulo rumo às estradas do litoral e interior. Com isso, aos agentes estarão empenhados nesta segunda na operação retorno.

São Silvestre

A partir desta segunda a companhia começa a realizar as intervenções viárias para monitorar o trânsito para a tradicional corrida de São Silvestre, prevista para o próximo sábado (31). Até o dia 29, próxima quinta-feira, serão instalas gradis em várias vias, tais como a Avenida Paulista, Alameda santos, Rua São Carlos do Pinhal, Viaduto Pacaembu e as avenidas São João com a Ipiranga. A partir das 10h de quinta, será ocupada uma faixa e meia da Alameda Campinas, entre a Rua São Carlos do Pinhal e Avenida Paulista, para a montagem do hospital que dará suporte médico em caso de necessidade dos corredores.

+Polícia apreende 291 quilos de cocaína no interior

As maiores interdições ocorrem a partir da tarde de sexta-feira (30) e madrugada de sábado (31), quando parte das cerca de 40 vias por onde passarão os corredores começam a ser fechadas.

Publicidade