Quem são os médicos mortos em Alphaville
Luís Roberto Pellegrini Gomes, 43 e Vinicius Dos Santos Oliveira, de 35, foram assassinados a tiros por um colega de profissão
Dois médicos foram mortos a tiros por um colega após uma briga na noite de sexta-feira (16). O crime aconteceu na Avenida Copacabana, no bairro Alphaville Plus, em Barueri, na Grande São Paulo.
O assassino foi Carlos Alberto Azevedo Silva Filho, que saiu de um restaurante localizado na avenida e disparou contra Luís Roberto Pellegrini Gomes, de 43 anos, e Vinicius dos Santos Oliveira, de 35. O autor do crime foi preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal (GCM) no local. Ambas as vítimas foram socorridas, mas morreram no pronto socorro.
Gomes era cardiologista em um hospital de Barueri, formado pela Faculdade de Medicina Universidade Nove de Julho em 2009.
Oliveira atuava desde 2019 na rede pública de saúde de Cotia, com passagens por diversas unidades do município, inclusive durante a combate à Covid-19. A Secretaria Municipal de Saúde de Cotia divulgou nota oficial de pesar lamentando sua morte. “Vinícius era reconhecido pelo comprometimento com o serviço público, pelo carinho com os pacientes e pela boa relação com as equipes de trabalho”. O médico deixou uma esposa e um filho de 1 ano e meio.





