Quem era Adrielly Santana, jovem encontrada morta em São Bernardo do Campo
Estudante da UFABC, jovem foi encontrada sem vida por policiais militares
Nesta quinta-feira (4), a jovem Adrielly Ferreira Santana, 21, foi encontrada morta em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. Ela estava desaparecida desde a noite anterior, quando chamou um carro de aplicativo após sair do trabalho.
Policiais militares foram acionados e, chegando ao local, localizaram o corpo caído na Rua Manoel Waisberg, no bairro Anchieta. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o corpo não apresentava sinais de violência e estava próximo a entorpecentes.
A Polícia Civil requisitou exames necroscópico, toxicológico e de dosagem alcoólica para identificar a causa da morte. O caso foi registrado como morte suspeita pelo 2º DP de São Bernardo do Campo e encontro de cadáver.
Por volta das 18h desta quarta-feira (3), a jovem deixou o trabalho na Vila Olímpia, zona oeste de São Paulo, e chamou um transporte por aplicativo. Desde então, a jovem não contatou a família e não compareceu ao serviço no dia seguinte. A família chegou a registrar boletim de desaparecimento e divulgar pedidos de ajuda nas redes sociais.
Quem era Adrielly Santana
A jovem era estudante de Ciências Econômicas na Universidade Federal do ABC e tinha sido promovida no trabalho há 1 mês, assumindo o cargo de assistente de marketing e vendas em uma multinacional automobilística.
Adrielly morava em São Bernardo do Campo e concluiu o ensino técnico na Escola Técnica Estadual Lauro Gomes, em 2022.
Tesouros literários: SP ganha mapa com 37 livrarias de rua imperdíveis
Motorista que bloqueou Rodoanel afirma ter mentido sobre presença de bomba





