Avatar do usuário logado
OLÁ,

Protestos fecham vias da capital nesta manhã

Quatro manifestações começaram por volta das 6h30; ativistas carregam faixas contra presidente Michel Temer e a favor de moradia

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 30 mar 2017, 08h54 - Publicado em 30 mar 2017, 08h41
Cerca de 200 pessoas realizam protesto por moradia na Avenida Radial Leste, altura do bairro do Belém, Zona Leste de São Paulo (SP), na manhã desta quinta-feira (30) (Paulo Lopes / Futura Press / Estadão Conteúdo/Veja SP)
Continua após publicidade

Pelo menos quatro manifestações fecharam vias da capital e complicaram o trânsito na manhã desta quinta-feira (30). Por volta das 7h, começou um ato na Ponte do Socorro, no sentido centro, na região de Santo Amaro, na Zona Sul.

Na Avenida Radial Leste, altura do bairro do Belém, na Zona Leste, os manifestantes carregam faixas a favor de moradia e contra o presidente Michel Temer. No momento, há duas faixas bloqueadas e 1,5 quilômetros de lentidão, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

Também há uma manifestação desde as 6h20 na Avenida Marquês de São Vicente, no sentido Barra Funda, na altura da Praça José Vieira de Carvalho Mesquita, na Zona Oeste. Por volta das 8h30, havia três faixas interditadas, segundo a CET.

Na Avenida do Estado, na altura da Rua São Caetano, há uma faixa interditada, no sentido Santana desde as 6h50. Por volta das 8h30, a cidade registrava, ao todo, 92 quilômetros de lentidão.

Publicidade