Projeto Sai da Rede reúne artistas que surgiram na web
Nomes como Bixiga 70 e Karina Buhr fazem shows gratuitos na Praça do Patriarca
Para acompanhar a profusão de nomes que surgem no cenário musical a cada dia na web, o Centro Cultural Banco do Brasil promove a segunda edição do projeto Sai da Rede. Nos próximos três sábados, dias 15, 22 e 29 de setembro, seis artistas tocarão em duplas na Praça do Patriarca, sempre às 16h. As apresentações são gratuitas.
+ Música: a invasão dos artistas adolescentes+ Programe-se: boas pedidas para este semestre
Quem abre a programação, no dia 15, são os grupos Baiana System, de Salvador, conhecido por mesclar reggae, dub e frevo, e Bixiga 70, de São Paulo, coletivo instrumental formado por dez músicos e voltado para o afrobeat, com influências de samba e funk.
Na sequência, no dia 22, sobem ao palco o cantor Cícero, que gravou em casa o disco intitulado “Canções de Apartamento”, e a banda Do Amor, parceria de Caetano Veloso na turnê do disco “Cê”, ambos do Rio de Janeiro.
No dia 29, o último da programação, têm vez a veterana cantora Karina Buhr, de Pernambuco, em divulgação de seu segundo álbum de estúdio, intitulado “Longe de Onde”, e a revelação capixaba Silva, um dos nomes da escalação nacional da edição deste ano do Sónar São Paulo, que ocorreu em maio no Parque Anhembi.
Confira a programação abaixo:
Sábado (15)
Baiana System e Bixiga 70
Sábado (22)
Cícero e Do Amor
Sábado (29)
Silva e Karina Buhr