Avatar do usuário logado
OLÁ,

Professoras mortas na Zona Leste teriam sido atacadas por engano

Mulheres morreram após criminosos atirarem contra vidros de veículo; segundo a polícia, criminosos confundiram carro como parte de escolta de empresário

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
24 Maio 2021, 21h03
Imagem aérea mostra carro parado próximo de calçada em Avenida, com vidros estilhaçados e buracos de bala
Duas mulheres foram mortas dentro de um Hyundai Tucson (Reprodução TV Globo/Divulgação)
Continua após publicidade

A morte de uma diretora de escola e uma professora na manhã desta segunda (24) teria ocorrido por um erro de criminosos, de acordo com a polícia. O caso ocorreu na Avenida Professor Osvaldo de Oliveira, Zona Leste: criminosos cercaram o carro que transportava três mulheres e atiraram contra os vidros do veículo, matando duas delas.

As informações são da TV Globo. De acordo com a investigação do caso, o Hyundai Tucson onde estavam as mulheres foi atingido por cerca de 11 tiros : os homens teriam confundido o carro como parte da escolta de um dono de postos de combustíveis na região de Guaianases.

A diretora do Centro Educacional Jardim Lapena, Jéssica Aparecida Lopes Frazão, 31 e a professora Marli Gomes de Lima Lana, 42, morreram no local. Um veículo Volvo interceptou o carro das mulheres e, ao mesmo tempo, outro grupo de criminosos parou o empresário, que andava pela avenida em um veículo que seguia logo atrás.

Os criminosos teriam questionado as mulheres sobre o dinheiro “do posto” e elas entregaram bolsas e celulares, mas mesmo assim foram baleadas. Enquanto isso, o segundo grupo de criminosos levou 40 000 reais do dono dos postos de combustíveis.

Pelas redes sociais, a escola onde as mulheres trabalhavam postou uma nota de pesar. “Informamos que o atendimento estará suspendo até segunda ordem e avisaremos assim que tudo se normalizar”. Até o momento, ninguém foi preso. O 63º DP da Vila Jacuí investiga o caso.

Continua após a publicidade

 

 

 

Publicidade