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Procon notifica Panini sobre problemas na entrega de álbuns de figurinhas

Empresa deve explicar quais são os prazos de entrega dos álbuns e figurinhas vendidos pela internet, quantos itens já foram vendidos e quantos há em estoque

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
8 set 2022, 13h57
Álbum de figurinhas da Copa do Mundo 2022.
Álbum de figurinhas da Copa do Mundo 2022. (Panini/Reprodução)
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O Procon de São Paulo notificou a Panini e pediu esclarecimentos sobre a venda de álbuns e figurinhas da Copa do Mundo 2022. Õ órgão questionou a editora quais são os prazos de entrega para os álbuns, as figurinhas e os kits com diversos itens, e como a venda está ocorrendo – se de forma direta ou mediante pré-reserva.

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Na notificação, o Procon-SP ainda questiona a quantidade de itens, individuais ou kits, que foram comercializados até o presente momento e se é possível rastrear a entrega dos produtos; e os preços de cada produto e a quantidade de itens em estoque.

A empresa deve responder até esta sexta (9). A ação do Procon vem após reclamações de diversos clientes informando que compraram o álbum da Copa do Mundo pela internet ou as figurinhas pela internet, mas não receberam os produtos no prazo, ou alegaram que os pedidos foram entregues de maneira incompleta. Por isso, o órgão ainda questionou quais os canais de atendimento foram disponibilizados aos consumidores para o registro das reclamações e os prazos para resolução das demandas.

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