Avatar do usuário logado
OLÁ,
Continua após publicidade

Prefeitura empareda casa noturna na Rua Frei Caneca

Espaço voltado ao público LGBT funcionava a quase vinte e três anos no mesmo endereço. De acordo com o subprefeito da Sé, lugar tinha problemas na acústica

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 9 jul 2017, 19h48 - Publicado em 8 jul 2017, 17h17
  • Seguir materia Seguindo materia
  • A prefeitura fechou neste sábado (8) a boate A Lôca, na esquina da Rua Frei Caneca com a Peixoto Gomide. As portas do lugar foram cobertas com tijolos.

    O lugar voltado ao público LGBT funcionava há quase vinte e três anos no mesmo endereço. O subprefeito regional da Sé, Eduardo Odloak, gravou um vídeo sobre a ação. Segundo ele, o clube “ignora princípios mínimos de civilidade” e já havia recebido multas e notificação antes do emparedamento.

    Reclamações de vizinhos estariam motivado ações da subprefeitura no entorno da Peixoto Gomide. “Nesse caso, o clube colocava DJ e música e até caixa de som fora da casa, transformando a vida dos vizinhos em um verdadeiro inferno”, afirma Odloak.

    A reportagem não conseguiu contato com a direção do clube até a publicação.

    Continua após a publicidade

    A VEJA São Paulo, o gerente Sylvio Salvitti declarou que o setor jurídico está acompanhando o caso nos órgãos competentes para regularizar a situação e reabrir a casa o quanto antes.

    Ele nega ter registrado reclamações quento à poluição sonora: “Nós recebemos inclusive elogios da vizinhança quanto à acústica, que foi melhorada nas ultimas reformas”, completou.

    Publicidade

    Publicidade