Avatar do usuário logado
OLÁ,
Continua após publicidade

Prefeitura define empresa que vai bancar ciclofaixas de lazer

Agência Coranda TV e Publicidade propôs investir R$ 6 milhões nas ciclofaixas, que funcionam aos domingos e feriados na capital

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
18 ago 2022, 10h14
Ciclofaixa de lazer
Ciclofaixa de lazer, quando era operada pela Uber (Prefeitura de São Paulo/Divulgação)
Continua após publicidade

A Prefeitura de São Paulo definiu que a Agência Coranda TV e Publicidade será a nova patrocinadora das ciclofaixas de lazer, que funcionam aos domingos e feriados na capital. O anúncio foi feito por meio de publicação no Diário Oficial nesta quinta-feira (18). A empresa deve investir cerca de 6 milhões de reais nas ciclofaixas.

O projeto existe há treze anos na capital e reúne todos os domingos cerca de 100 mil ciclistas. A última empresa a bancar a conta foi a Uber, que não renovou o contrato.

Durante o mês de julho, conforme mostrou reportagem de Vejinha, a prefeitura tentou conseguir um patrocinador por meio de um chamamento público, mas as duas empresas que apresentaram propostas foram desclassificadas por não entregar a documentação completa. Em 9 de agosto, foi realizada uma nova rodada do chamamento e a prefeitura recebeu apenas uma proposta, a da Agência Coranda.

Publicidade