Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br

Prefeitura lança campanha de combate ao crack

Além de vídeo, haverá também anúncios nos pontos de ônibus e cinemas. O custo inicial da campanha é de 4,9 milhões de reais

Por Estadão Conteúdo
25 jun 2017, 09h23 • Atualizado em 5 set 2025, 09h26
 (André Lucas/UOL/Veja SP)
Continua após publicidade
  • O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB-SP), publicou em sua página no Facebook neste sábado (24) comercial que fará parte de uma campanha publicitária de sensibilização para o combate ao crack. O material começará a ser divulgado oficialmente na próxima segunda-feira, dia mundial de combate às drogas. Além do vídeo, haverá também anúncios nos pontos de ônibus e cinemas. O custo inicial da campanha é de 4,9 milhões de reais.

    O comercial simula a vida de um homem afetada pela droga. Ele vê fotografias de seu passado e, ao olhar no espelho, começa a chorar. No fim, surge a frase que dá o tom do vídeo: “O crack destrói uma vida inteira. Quando você vê, já não se vê. Crack. A melhor saída é nunca entrar”.

    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do SP

    A partir de 29,90/mês