Avatar do usuário logado
OLÁ,
Continua após publicidade

Preço de refrigerante em churrascaria do ABC repercute na web

Procurado, advogado de restaurante negou a acusação de que bebida custaria 20 reais e disse que o valor é de 9,99 reais

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
11 jan 2018, 15h23
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Um vídeo visto milhares de vezes circula na internet mostrando uma cliente inconformada com o preço que uma churrascaria cobra por um refrigerante da marca H2O. Próxima aos garçons, ainda na mesa, ela questiona o valor e filma a cena. “Vinte reais uma H2O? Isso vai para a internet”, reclama.

    O restaurante em questão é a churrascaria Grill31, localizada em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. Procurado, o estabelecimento negou a acusação. “É uma informação falsa”, disse Lucas Casadei Momezzo, advogado do local. Ele informa que a bebida custa, na verdade, 9,99 reais. Assista ao vídeo:

    https://youtu.be/GXzxhMZN44g

    Diante da repercussão, o restaurante também publicou uma nota de esclarecimento em sua página no Facebook: “O valor real do produto é de 9,99 reais, assim como consta em nosso cardápio”, afirma. “No caso, a cliente que diz ter pago o valor mencionado, na verdade pagou o valor de 19,98 reais, pois consumiu duas garrafas do produto”. O endereço divulgou ainda uma foto do cardápio, com os preços das bebidas.

    Ainda assim, alguns internautas questionaram o valor cobrado pela H20. “O vídeo pode estar equivocado, mas 9,99 também é abusivo“, disse um deles. Outros defendem o espaço: “Ótimo lugar para reunir a família. Eu e minha família frequentamos há anos e não temos do que reclamar“, elogiou uma das seguidoras. 

    Continua após a publicidade

    Confira:

    cardápio churrascaria

    Publicidade
    Publicidade